Amaer auxilia Epamig na preparação para aposentadoria

O presidente da Amaer, Waldyr Pascoal, e o membro titular do Conselho Fiscal da Associação e presidente do Conselho Fiscal da Ceres, Sebastião Cardoso, estiveram reunidos com o Diretor de Administração e Finanças da Epamig, Leonardo Kalil, para tratar do futuro dos familiares dos colaboradores e ex-colaboradores da empresa.

A presidente da Epamig, Nilda Soares, demonstrou preocupação com o futuro dos colaboradores da empresa que irão sair para se aposentarem por meio do PDV, serão cerca de 200 funcionários. A Amaer se mostrou solidária e está colaborando para ajudar no planejamento dessa ação, bem como para informar a possibilidade que essas pessoas têm para ajudar seus familiares a garantir uma renda no futuro com o plano Família Ceres.

Diante disso, a Amaer já entrou em contado com a Forluz – Fundo de Pensão dos ex-empregados da CEMIG, juntamente com a CEMIG para dar um suporte a Epamig, bem como para explicar como foi o processo de preparação para a aposentadoria realizado pela empresa. A Ceres também foi contatada e está prestando suporte nesse processo.