Amaer celebra seus 30 anos com festa e muita emoção

247

A Amaer (Associação Mineira dos Aposentados da Extensão Rural) comemorou seus 30 anos de fundação em grande estilo, no dia 06 de julho de 2019, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte.

No início da tarde, os associados e seus convidados foram recepcionados, no Salão Diamantina, com uma mesa de frios e puderam acompanhar os movimentos iniciais da confraternização.

Após o primeiro contato com os colegas, foi iniciada a solenidade em comemoração as três décadas da associação, que foi regida pelo associado e experiente mestre de cerimônia, Maurício Almeida. Nessa ocasião, o presidente da Amaer, Waldyr Pascoal Filho, falou sobre a importância do reencontro e da celebração da amizade, uma das razões da existência da associação.

Também foi realizada uma homenagem especial ao associado e um dos idealizadores Amaer, o associado Paulo Guido, e aos ex-presidentes da entidade, com a entrega de uma placa, em reconhecimento aos feitos realizados que contribuíram para vitoriosa trajetória da associação.

O momento de agraciamento aos ex-presidentes in memoriam foi marcado por muita emoção por parte dos parentes, que comparecem para receber e homenagear seus entes queridos, e também pelos amigos e colegas de trabalho presentes na cerimônia.

Para lembrar e homenagear todas as extensionitas, a Diretora Social da Amaer, Regina Campos, fez uma fala enaltecendo o trabalho realizado por essas mulheres. O mesmo fez o ex-presidente da Emater-MG e Amaer, Paulo Severino, que lembrou de sua trajetória na empresa e da importância da união dos colaboradores na evolução da Extensão Rural.

A chegada dos trinta anos da Amaer também foi comemorada com bolo e um animado Parabéns de todos os presentes.

Em seguida foi servido um apetitoso almoço e logo após sobremesas diversas.

A celebração da amizade promovida pela Extensão Rural seguiu noite adentro com o “Amaer ao Luar” e pela disposição dos presentes, que dançaram, cantaram, reviveram e se divertiram muito ao som da banda Arte Final, que empolgou a todos com ritmos variados.

80 associados e convidados se hospedaram no Sesc, com condições especiais promovidas pela Amaer e aproveitaram cada minuto da festa.

Veja todas as fotos da Comemoração dos anos da Amaer em nosso perfil no Flickr: www.flickr.com/photos/amaermg/

Compartilhar