Amaer e Emater-MG se unem para fortalecer parcerias

O presidente da Amaer, Waldyr Pascoal, e o Diretor Social, Luiz Fernando Ferreira, estiveram reunidos com o presidente da Emater-MG, Gustavo Laterza, no último dia 29 de agosto, na sede da empresa, em Belo Horizonte.

Entre os temas tratados, esteve em pauta a retomada do Projeto Memória. A Amaer se colocou a disposição para trabalhar em conjunto com a Emater-MG no fornecimento de materiais e no planejamento de ações e eventos que possa valorizar esse espaço tão importante para as duas instituições.

O estreitamento da amizade e a parceria também foram tratados durante o encontro, afinal a Amaer é hoje como uma extensão da Emater-MG, como afirma o presidente da Associação, Waldyr Pascoal. “Nós, que já fizemos parte do quadro de funcionários da Emater-MG, estamos hoje na Amaer também pensando e criando ações para o bem da empresa e de seus colaboradores que atuam hoje e os que atuaram no passado”, conta.

O Plano Família Ceres, um dos pilares de atuação da Amaer, também foi discutido durante a reunião. O presidente da Emater-MG entende a importância desse benefício para os familiares dos colaboradores da empresa  e se colocou à disposição, juntamente com a sua equipe, para apoiar as ações de divulgação e adesão.

Em breve a Amaer também pretende realizar um café nos andares da empresa para mostrar para os funcionários que estão na ativa como a Associação trabalha e estreitar ainda mais os laços de companheirismo.