Amaer elege nova Diretoria em Assembleia Geral Ordinária

Imagem slide Ago-01

A Associação Mineira dos Aposentados da Extensão Rural (AMAER) realiza Assembleia Geral Ordinária (AGO) nesta quinta-feira, 31, às 13h30, na sala de reuniões do Detec (4° andar) da Unidade Central da Emater-MG. Durante o evento será eleita a nova chapa (Diretoria, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal) que ficará à frente da Associação no biênio 2016-2018.

O processo eleitoral da AMAER começou em janeiro, com o Ato de Nomeação da Comissão Eleitoral conforme determina o Estatuto Social da entidade. A Comissão é formada por três associados: Luiz Fernando Ferreira, Alfredo Milton Correia, Carlos Alberto de Souza. Segundo o Estatuto da AMAER, é competência da Comissão organizar a eleição, receber os votos, decidir sobre recursos, se houver, apurar os votos e proclamar os resultados.

De acordo com a Comissão Eleitoral, em reunião realizada no dia 13 de fevereiro, foi registrada a inscrição de uma Chapa.

Confira aqui a chapa inscrita.

Lançamento de livro

Durante a Assembleia Geral Ordinária da AMAER, será lançado a mais novo livro da escritora Elza Aguiar Neves, intitulado “Simples Assim”. Elza é esposa do associado José do Carmo, engenheiro agrônomo aposentado da Emater-MG.

O volume é o primeiro romance da autora e conta a história de uma personagem que tinha como lema “ser feliz”. A tristeza, a alegria, a coragem e o medo se misturam no enredo que tem no tempo um alento para suavizar as fases difíceis da vida. O livro estará disponível, gratuitamente, durante a assembleia e junto dele constará um cartão com informações sobre a Creche Amar Bem, em Viçosa. A autora explica que, a pessoa que se sentir motivada, poderá realizar uma doação, de qualquer valor, para a manutenção da creche.

Para saber mais sobre o livro, clique aqui.

Programação da AGO da AMAER

Convite AGO-final-01