AMAER integra comitê da Ceres

AMAER-INTEGRA-COMITÊ-DA-CERES

O presidente da AMAER, Paulo Severino de Rezende, participou de reunião sobre o plano de seguridade social da Ceres, com a presença do presidente da Emater-MG, Amarildo Kalil, e membros da diretoria da Ceres.

O presidente Kalil já havia demonstrado, anteriormente, a necessidade de dinamizar as ações do Comitê Consultivo de Planos. Com esse objetivo, foi apresentada a nova formatação para o Comitê, agora constituído por: um representante da Emater-MG no Conselho Fiscal da Ceres, um representante dos participantes ativos e assistidos do Conselho Deliberativo da Ceres, um representante da diretoria da Emater-MG, um representante do Sinter e um representante da AMAER. O diretor financeiro, Sebastião Cardoso Barbosa, foi designado como representante da AMAER.

O Comitê tem a finalidade de assessorar a direção da Emater-MG em assuntos pertinentes a todos os planos de benefícios São realizadas reuniões periódicas para as atividades de divulgação de planos, benefícios e informações que interessem a todos os profissionais ativos e aposentados da Emater-MG.