Amaer trabalha para estreitar o relacionamento com as entidades parceiras

Após se reunir com o presidente da Emater-MG, Glenio Martins, a Diretoria da Amaer também procurou estreitar o contato com outras parceiras e se reuniu com o Gremater e a Cabefe.

O presidente da Amaer, Waldyr Pascoal e o Diretor Social da Amaer, Luiz Fernando Ferreira, se reuniram com a  Presidente do Gremater e sócia da Amaer, Márcia Pimentel. Durante a reunião, foram tratadas questões comuns as duas entidades, entre elas o estreitamento de parcerias, o trabalho na divulgação do Plano Família Ceres, as ações para a revitalização do Projeto Memória, bem como a parceria na realização de eventos.

Esses assuntos, bem como o fortalecimento da parceria com a Cabefe também foram tratados em outra reunião entre o presidente da Amaer, o novo presidente Caixa de Beneficência dos Funcionários da Emater-MG, Bernardino Cangussu, e a gerente Glenda Margareth Tubertini.

Outras novas ações já estão em curso para estreitar ainda mais os laços com as parceiras da Amer e promover mais benefícios aos associados.

O Diretor Social, Luiz Fernando Ferreira, a presidente do Gremater, Márcia Pimentel e o presidente da Amaer Waldyr Pascoal.