Amizade e alegria marcaram a Festa Junina da Amaer

A tradicional Festa Junina da Amaer, mais uma vez, foi marcada pela animação e o encontro entre amigos. Realizada dia 24 de junho, no sítio do associado Paulo Guido, em São José da Lapa, a festa contou com a presença de 32 associados da Amaer e seus convidados.

A festa também foi animada com boa música, comidas típicas e bebidas variadas. Segundo a Diretora Social da Amaer, Regina Campos, o arraial foi uma ótima oportunidade para estar junto aos colegas. “Tudo aconteceu em um clima de muita alegria e companheirismo. O importante, mesmo, foi o encontro entre as pessoas, o olhar no olho, o colocar o “papo” em dia, o estreitar as amizades. Desfrutamos de um dia prazeroso e vivificador. O amor estava no ar”, afirma.

Ainda segundo Regina Campos, os associados já podem se preparar pelo próximo encontro, que será a Festa de Final de Ano. Como nos anos anteriores, a confraternização acontecerá no Hotel Dayreel, em Belo Horizonte, no 02/12/2017. Mais informações serão divulgadas nos canais de comunicação da Amaer.