Ceres pagará 1ª parcela do Abono Anual no dia 31/07

Aposentados e pensionistas dos planos administrados pela Fundação receberão o adiantamento do abono anual, conhecido popularmente como o 13ª salário, junto com o benefício de julho.

Em 31 de julho, os aposentados e pensionistas receberão da Ceres 1ª parcela do 13º (abono anual). O adiantamento será pago junto com o benefício do mês de julho e o contracheque estará disponível para consulta a partir do dia 28/07.

A Fundação paga o 13º salário dos aposentados e pensionistas em duas parcelas, sendo a primeira em julho e a segunda em dezembro, junto com os benefícios dos respectivos meses. Os assistidos em benefício temporário de auxílio doença recebem um doze avos (1/12) do abono anual a cada mês, junto com o benefício. A segunda parcela do 13º será paga no dia 19 de dezembro.

Veja como consultar o contracheque no site da Ceres:

1- Escolha o perfil APOSENTADO E PENSIONISTA e em seguida informe o CPF e a SENHA. 

Lembramos que a senha inicial de acesso ao site é composta pelos 6 primeiros números do seu CPF. Por medida de segurança, orientamos os assistidos a alterá-la após o primeiro acesso. A alteração pode ser feita no próprio site, logo abaixo do botão ENTRAR na opção TROCA SENHA DE ACESSO.

2- Após informar o CPF e senha escolha, no MENU DE SERVIÇOS, a opção CONTRACHEQUE DE SUPLEMENTAÇÃO DE BENEFÍCIOS, clique em VER e em seguida INFORME MÊS E ANO DE REFERÊNCIA.

Fonte: Ceres