Confraternização Amaer 2019: muita animação e reencontros.

Como acontece todos os anos, a Confraternização da Amaer foi um sucesso e reuniu cerca de 170 associados e seus convidados, no dia 23 de novembro, no Hotel Normandy, em Belo Horizonte.

A animação e o reencontro foram os destaques da noite. Muitos presentes aproveitaram para reviver boas histórias ao lado dos companheiros de extensão rural, bem como para se divertirem e dançarem muito ao som de Paulinho Silva e banda, que tocou desde os embalos de décadas anteriores a músicas atuais. Fizeram parte da festa também um delicioso buffet, bar para drinks e coquetéis e um espaço de convivência foi reservado especialmente para o bate papo dos associados.

O presidente da Amaer, Waldyr Pascoal, em seu discurso agradeceu a presença de todos e falou da importância do momento, da congregação entre os ex-funcionários da Emater-MG. “É um momento único para estarmos juntos e fortalecemos, ainda mais, nossos laços de amizade. Esse ano ficamos surpresos com o crescimento do número de sócios presentes e para o próximo ano queremos a presença de mais associados, conta.

Para ver mais fotos da festa clique aqui!