Confraternização Amaer – encontro e diversão entre amigos

Um verdadeiro encontro de amigos da Extensão Rural. Foi assim que aconteceu mais uma Festa de Confraternização da Amaer, no último dia 08 de dezembro, no Dayreel Hotel, em Belo Horizonte.

Com cerca de 169 presentes, a festa foi embalada por boa música, muita animação e o sorteio de brindes. Além, é claro, da lembrança de muitas histórias e o reforço dos laços de amizade entre os associados.

O Presidente da Amaer, Waldyr Pascoal, falou sobre a Confraternização “Esse encontro é muito importante para o associado manter a convivência com os amigos de extensão após a aposentadoria. Estar presente neste evento é uma forma de ainda se sentir na ativa”, afirmou.

Durante o momento do brinde, Pascoal agradeceu o empenho de toda a diretoria na realização do evento, em especial, ao Diretor Social, Luiz Fernando Ferreira e aos secretários da associação Ingrid Saraiva e Arthur Fernandes. Ele também lembrou que em 2019 a Amaer completará 30 anos e fará uma programação especial para a comemoração da data junto aos seus associados.

Para o Diretor Social da Amaer, Luiz Fernando Ferreira, a festa é uma oportunidade de interação entre os associados, como por exemplo, colegas que não se encontravam há muito tempo, os que moram outras cidades, um momento de muita alegria. “Tivemos um retorno muito positivo das pessoas que estiveram presente, o buffet e a banda agradaram bastante. Ouvimos muitos elogios quanto aos pratos e ao atendimento dos garçons”, ressalta.

O Encontro Anual da Amaer acontece todos os anos, no mês de dezembro, e busca promover o reencontro dos associados que fizeram ou ainda fazem parte do quadro de funcionários da Emater-MG.

Clique aqui e veja todas as fotos da Confraternização 2018!