Confraternização da Amaer promove o encontro e a diversão dos associados

Cerca de 130 associados da Amaer participaram do Encontro Anual da Associação que aconteceu no último sábado, dia 02/12, no Dayreel Hotel, em Belo Horizonte. Embalados pela boa música, a data foi marcada por muita diversão e o encontro dos amigos da extensão rural.

Para o vice-presidente da Amaer, Ronald Gava, o Encontro Anual é um momento muito especial para Associação. “No estatuto da Amaer, em seus primeiros itens fala sobre o congraçamento e o lazer dos associados, que são promovidos de diversas formas, inclusive pela confraternização de final de ano, que é um prolongamento do companheirismo que existia na Emater-MG e passa agora pela Amaer”, fala.

A associada Maria Mendes Chaves, da cidade de Congonhas, afirma que não perde uma festa e aproveita o momento para rever os amigos. “Eu acho essa festa ótima. Sempre fico muito feliz quando participo. Me faz muito bem”, conta.

Após ficar dois anos sem participar do Encontro Anual da Amaer, a associada Elza Lopes, conta como é voltar a participar da festa. “É uma confraternização muito legal. A gente vê os amigos, abraça, conversa. É um momento maravilhoso de encontro com pessoas que fizeram parte da vida da gente”, explica.

A realização do evento é pensada em cada detalhe e conta com a participação de muitos colaboradores, como conta a Diretora Social, Regina Campos. “A intenção desta festa é promover o reencontro e a alegria de viver dos associados. Participaram da organização os secretários da Amaer, Ingrid Saraiva e Arthur Santana, a Diretora de Benefícios, Eluse Coelho, o associado João Leonardo, entre outras pessoas”, agradece.

O Encontro Anual da Amaer acontece todos os anos, no mês de dezembro, e busca promover o reencontro dos associados que fizeram ou ainda fazem parte do quadro de funcionários da Emater-MG.