Conheça os candidatos à vaga no Conselho Fiscal da Ceres

Neste mês de novembro, os participantes e assistidos dos planos patrocinados pela Emater-MG elegem um novo representante para o Conselho Fiscal da Ceres. Serão eleitos um membro titular e seu respectivo suplente para o período de 2016 a 2020. A Comissão Eleitoral registrou a candidatura de uma chapa.

Conheça os candidatos:

unnamed

A eleição acontecerá entre os dias 21 a 28 de novembro, através de votação eletrônica. O resultado da eleição será divulgado no dia 1º de dezembro de 2016. No caso da EMATER-MG, a candidatura se deu por meio de Chapa, composta por um candidato a Titular e seu Suplente. Assim, os componentes da Chapa que obtiver o maior número de votos ocuparão os cargos de Titular e Suplente no Conselho Fiscal da Ceres.

Atenção

Para votar, os eleitores receberão senhas de votação, que serão enviadas para os endereços eletrônicos (e-mail) registrados no cadastro da Ceres. No caso de cadastro desatualizado ou ausência de registro de endereço eletrônico (e-mail), a senha poderá ser solicitada pelo telefone que será informado no Site da Ceres no período de votação.

Você pode verificar e atualizar o seu endereço de e-mail no cadastro da Ceres por meio do site da Fundação. Clique aqui e veja as instruções sobre como fazer a atualização cadastral.

O que é o Conselho Fiscal?

O Conselho é um órgão colegiado que tem a missão de fiscalizar a gestão econômico financeira da Fundação Ceres. Dentre as principais atribuições do órgão estão examinar e emitir relatórios sobre os balancetes da Fundação, emitir parecer sobre o balanço anual da Ceres, examinar, a qualquer época, os livros, registros contábeis e documentos da Fundação.