Diretoria da Amaer se reúne com presidente da Emater-MG

A nova Diretoria da Amaer já trabalha para atingir um dos principais objetivos da associação, ou seja, se reunir com entidades parceiras para planejar melhorias para o seu quadro de associados. A primeira reunião aconteceu com a principal parceira, a Emater-MG.

O presidente da Amaer, Waldyr Pascoal, e a Diretora de Benefícios, Eluse Duarte Coelho, foram recebidos pelo presidente da Emater-MG, Glenio Martins, e trataram de temas muito relevantes tanto para os associados da Amaer quanto para os funcionários da Emater-MG que estão na ativa.

O Plano Família Ceres, que irá proporcionar aos familiares dos associados a oportunidade de participar de um plano de benefícios, foi um dos temas tratados. O presidente da Emater-MG entendeu a importância desse novo benefício e se colocou a disposição para ajudar na ampliação e divulgação do plano. Outro tema tratado foi a revitalização do Projeto Memória, um trabalho de parceria entre Amaer e Emater-MG que pode, no futuro, se tornar uma atividade permanente dentro da empresa.

A Amaer também se colocou a disposição para atuar no que for necessário para as comemorações dos 70 anos da Emater-MG, que serão comemorados no dia 06 de dezembro deste ano.