Editorial: momento de isolamento e reflexão

Meus queridos amigos e amigas, venho hoje, por meio desse editorial, me solidarizar com todos os que estão isolados devido às recomendações das autoridades de saúde por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

É um momento complicado, mas também de muita reflexão, principalmente para nós que já percorremos uma estrada cheias de desafios e estamos aqui hoje, enfrentando com coragem mais essa batalha. Mesmo de longe, e também isolado, quero pedir a você que continue se cuidando para que em breve possamos estar juntos novamente, nos abraçando e relembrando histórias que aquecem nossas almas e corações.

Meu mandato a frente da Diretoria da Amaer terminaria neste mês de abril, mas com essas modificações para proteger a nossa saúde e com a suspensão temporária das atividades no escritório da Amaer, fico como presidente da associação até a situação se normalizar.

A eleição da nova diretoria (2020-2022), bem como a prestação de contas dessa atual gestão estava também marcada para o dia da nossa assembléia em 02/04/2020. Assim que essa situação de isolamento passar, remarcaremos a nova data da assembleia e todos serão informados com antecedência. Gostaria de contar com sua compreensão e dizer que, de forma remota, continuamos a trabalhar e pensar formas de beneficiar nossos associados e tão logo promover atividades para o nosso congraçamento.

Nesta edição do jornal, vamos trazer para vocês informações de como se cuidar e também formas de manter a mente saudável nesses tempos de isolamento social. Aproveite também para saber mais sobre nossos colegas que estão presentes nesta edição.

Desde já, antecipo meus agradecimentos a todos os associados que me confiaram na frente da diretoria neste último mandato, espero ter contribuído para o engrandecimento e fortalecimento da nossa associação.

Desejo a todos muita saúde e coragem.

Um forte e grande abraço!