Eleição Amaer: Assembleia Geral Ordinária será no dia 03/04

CONVOCAÇÃO
 Assembleia Geral Ordinária
Associação Mineira dos Aposentados da Extensão Rural- Amaer

Atendendo ao disposto nos Artigos 5º, 14, 34, 35, 36, 37 e 38 do Estatuto aprovado na Assembléia realizada em 29 de agosto de 2017, ficam os associados convocados para a Assembleia Geral Ordinária a realizar-se no dia 03 de abril de 2018, às 13h30, na sede da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural de Minas Gerais, EMATER-MG, na Avenida Raja Gabáglia, 1626, na sala de reunião do DEPRH – 3º andar, em 1ª convocação, com a presença da metade mais um dos associados, ou em 2ª convocação às 14:00 horas, com qualquer número de associados presentes, a fim de:

1)   Apreciação do Relatório de Atividades (2016/2018) da Diretoria da Amaer.

2)   Eleição da Diretoria, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal da Amaer.

Diretoria:

1. a)Presidente
  2. b)Vice-presidente
  3. c)Diretor Secretário
  4. d)Diretor Financeiro
  5. e)Diretor de Benefícios
  6. f)Diretor Social
  7. g)Diretor Cultural
  8. h)Diretor de Divulgação

Conselho Deliberativo:

1. a)7 membros efetivos
  2. b)3 membros suplentes

Conselho Fiscal:

1. a)3 membros efetivos
  2. b)2 membros suplentes

As chapas concorrentes deverão ser registradas através do formulário “ chapa Eleição – biênio 2018/2020”, na secretaria da Associação Mineira dos Aposentados da Extensão Rural – AMAER até às 14h do dia 16/02 (fevereiro) de 2018, conforme disposto no Artigo 36 do Estatuto.

Consultas e Informações na secretaria AMAER – (31) 3349-8063 e-mail: amaer@emater.mg.gov.br, ou pelo site www.amaer.org.br.

Belo Horizonte, 15 de janeiro de 2018.

Sebastião Cardoso Barbosa