Encontro Anual da Amaer: diversão e reencontro

Momentos de reencontro e diversão marcaram o Encontro Anual da Amaer, ocorrido no dia 03 de dezembro, no hotel Dayrrel, no Centro de Belo Horizonte. Com um buffet variado, bebidas de qualidade e muita música boa os associados dançaram e curtiram a noite em grande estilo.

A Diretora de Social da Amaer, Regina Campos, fala sobre a importância e a preparação da festa. “Essa festa é um momento muito importante, de encontro das pessoas que estão na ativa com os já aposentados, bem como dos que moram no interior, em Belo Horizonte e até mesmo em outros Estados. A gente considera que é um momento de confraternização de final de ano e pra ela acontecer é preciso trabalhar em equipe. Agradeço o envolvimento da nossa Diretora de Benefícios, Eluse Duarte, do membro do Conselho Deliberativo, João Leonardo, do Luiz Fernando e das demais pessoas que de alguma forma contribuíram para esse dia especial”, conta.

Para o presidente da Amaer, Sebastião Cardoso, essa festa já faz parte do calendário dos associados. “Esse encontro dos aposentados, que acontece há alguns anos já virou tradição. Já esperamos por essa data para encontrar nossos amigos, conversar e relembrar boas histórias. Um fato a ser comemorado e a participação dos associados do interior. Nos dois últimos anos entre os sócios e seus acompanhantes mais de 60 pessoas do interior estiveram presentes na confraternização. Queremos cada vez mais essa aproximação”, afirma.

com-a-palavra-01-01

galeria-de-fotos-01

« de 3 »