Encontros Regionais aproximam AMAER dos associados

Teofilo Otoni capa-1

Positivo. Assim é possível avaliar os Encontros Regionais já realizados pela AMAER em todo Estado de Minas Gerais. Nos dias 11 e 12 de setembro a primeira etapa do ciclo de reuniões foi encerrada em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, na sede da Credivale.

O objetivo dos encontros é aproximar a AMAER dos associa- dos. Segundo o presidente, Pau- lo Severino de Rezende, foram oportunidades para os associados acompanharem de perto as ações desenvolvidas e o planejamento da Associação. Os encontros também buscam registrar sugestões dos participantes.

“O resultado, na avaliação de toda a diretoria foi positiva, pode- mos dizer até muito superior ao esperado. Foram reuniões extrema- mente participativas, com muitas sugestões e possibilidades de crescimento. E isso nos alegra, pois era o objevo maior que buscávamos”, avalia Severino.

As sugestões recolhidas nos Encontros Regionais serão transformadas em ações para atender as necessidades dos associados. A AMAER busca intensificar as ações em todo Estado. “Queremos oferecer sempre mais e ampliar os benefícios. Para isso é importante ouvir a opinião de todos para fortalecer cada vez mais nossa associação”, ressalta o presidente da AMAER.

Na primeira etapa das reuniões, foram realizados encontros em Divinópolis, Lavras, Juiz de Fora, Montes Claros, Muriaé, Pouso Alegre, Sete Lagoas, Teófilo Otoni, Uberaba, Uberlândia e Viçosa. Na próxima etapa, ainda neste final de ano, a diretoria da AMAER visitará Patos de Minas, Curvelo e realizará um encontro em Belo Horizonte.