Familiares de sócios da Amaer já aderiram ao Família Ceres

Quem já participa de um plano de benefício da Ceres reconhece a importância que a escolha feita no passado representa para os dias atuais. E é essa tranquilidade financeira que os sócios da Ceres e da Amaer podem oferecer aos seus associados por meio do Plano de Previdência Complementar Família Ceres.

E foi pensando nessa segurança para o futuro que o aposentado e sócio da Amaer, Francisco Fernandes Araújo, indicou seis familiares (três netos e três filhos) que aderiram ao plano. “Há dez anos eu já tinha feito essa indagação a Ceres para que se criasse um plano que contemplasse os familiares e fiquei muito feliz quando soube da criação do Família Ceres. Eu estudei outras opções de previdência complementar para os meus familiares e cheguei a conclusão que a Ceres tem as melhores condições. Como sei que é uma oportunidade muito boa, estou motivando mais familiares e amigos a aderirem ao Família Ceres”, conta.

Para a Diretora de Benefícios da Amaer, Eluse Duarte Coelho, essa é uma oportunidade excelente, uma vez que um plano como esse pode ser muito significativo para o futuro dos familiares. “Não apenas como Diretora da Amaer, mas também como uma avó que quer garantir uma renda para as netas no futuro, eu inscrevi minhas três netas no Família Ceres. Outros associados também já inscreveram seus familiares. Você associado da Amaer, que está recebendo nossos comunicados, motive seus familiares para participar desse novo plano.  Os motivos para aderir são muitos: destaco a credibilidade da Ceres, as taxas de administração (que são as melhores do mercado), a rentabilidade e a flexibilidade do plano. Vale lembrar, ainda, que a Ceres tem uma equipe especializada em fazer aplicações e é uma fundação sem fins lucrativos”, afirma.

Quer saber mais sobre o Família Ceres? Visite o site do plano: www.familiaceres.com. Caso encontre alguma dificuldade para acessar ou navegar no site, entre em contato a Amaer pelo telefone (31) 3342-1475 ou e-mail:  amaer@emater.mg.gov.br. Por meio da Ceres no 0800 979 2005, (61) 99649-4234 (WhatsApp) ou atende@ceres.org.br.