Implantação do Família Ceres começará em breve

O plano Família Ceres e o convênio de adesão da Amaer como instituidora foram aprovados pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar  (Previc), no dia 13 de abril, por meio da Portaria Nº306, publicada no Diário Oficial da União do dia 16/04.

A Ceres informa que em breve a campanha de adesão será iniciada.

Como informado pela Amaer, através de todos os canais de comunicação, o Família Ceres é um Plano de Previdência Complementar que tem como objetivo proporcionar aos familiares de aposentados, pensionistas e empregados da Emater-MG e Epamig a oportunidade de participar de um plano de benefícios.

Em resumo, o Família Ceres irá consistir em uma contribuição mensal, a ser escolhida pelo participante, que ao longo do tempo e somada a rentabilidade, se transformará em uma reserva, que será convertida em uma renda mensal.

Associado, fique atento e converse com seus familiares. Essa é uma oportunidade imperdível para cuidar do futuro das pessoas próximas a você! No site da Amaer (www.amaer.org.br) todas as informações estão organizadas para ajuda-lo a entender sobre esse novo benefício.

Mas caso ainda haja dúvidas, entre em contato com a secretaria da Amaer pelo telefone (31) 3342-1475 ou pelo e-mail amaer@emater.mg.gov.br.