Noé Goulart : Gratidão e descanso ao lado da companheira

O extensionista aposentado, Noé Goulart, está descansando ao lado da companheira, de 31 anos de união, Dona Nice, em Araxá, no Triângulo Mineiro. “Compramos um rancho e fazemos dele nossa área de lazer, aproveitando a vida após a aposentadoria”, conta.

Com mais de 30 anos dedicados a Acar/Emater-MG, o técnico agrícola, especialista em irrigação, passou por muitos municípios e, em todos eles, sempre foi conhecido como o ‘Noé da Emater’, nome que é conhecido até hoje.

Natural de Tapiraí, Noé demonstra gratidão por tudo o que conquistou e reforça a importância de ser solidário e de cuidar da família. Também conta que gosta de pescar com os amigos, jogar truco, passear e de fazer academia de segunda a sexta-feira.

Ele fala sobre a importância da Emater-MG em sua vida. “Dentro da minha trajetória fui muito feliz com os meus colegas de serviço. Trabalhando em Araxá, eu voltei a atuar com irrigação para a produção de hortaliças e fizemos uma entrevista para o Globo Rural e foi muito marcante. Em um determinado momento, chegamos a produzir 80% da produção do município. Os próprios produtores me homenagearam com uma placa de Honra ao Mérito e isso foi um marco na minha história com a Emater, junto com a honraria que também recebi da Câmara Municipal de Araxá”, encerra.