Agradecimento aos associados

Estamos terminando o ano de 2015, momento de olharmos para trás afim de projetar um próximo ano ainda melhor, avaliarmos os fatos e ocorrências, dentro do nosso segundo ano de mandato à frente da diretoria da AMAER.

Procuramos dar andamento ao programa aprovado pelo Conselho Administrativo com base em dois objetivos principais:

O primeiro deles foi colocar em pratica a afirmação de que a AMAER é uma associação de todos os seus associados e não se restringe apenas a Belo Horizonte e adjacentes.

Definimos e executamos uma reunião em cada um dos 13 polos, previamente definidos, buscando não só a confraternização com os colegas, mas discutir, pessoalmente, com cada grupo nosso programa, detalhá-lo e ouvir as críticas e sugestões para que o mesmo pudesse ser aprimorado.

Em todos os encontros houve intensa participação dos associados, inúmeros temas e assuntos levantados, tratados e posteriormente encaminhados aos associados.

Aproveitamos também as reuniões no sentido de que os participantes de cada polo pudessem eleger um ou mais representantes para facilitar e aumentar a relação entre diretoria e o polo em todos os aspectos de interesse dos associados.

O segundo objetivo programado foi buscar recursos para programas de ajuda aos associados principalmente os que se encontram com dificuldade de saúde. Com esse intuito fizemos um contrato com as corretoras SEGBEL e FIND. Após a realização desses encontros cresceu o interesse e tenho certeza que no próximo ano irá aumentar em muito a adesão aos planos de seguro. Afinal juntos somos muito mais fortes.

Finalmente gostaria de agradecer a todos os associados pelo apoio que nos foi dado e desejar a todos um venturoso Ano Novo.

presidente-amaer

Um grande abraço!

Paulo Severino de Rezende

Presidente da AMAER