Palavra do Presidente – Desafios e Superações

Em tempos de pandemia e de isolamento social devido ao novo coronavírus – Covid-19, espero que todos e todas estejam bem e se cuidando para que, em breve, possamos voltar a celebrar a nossa amizade da forma que mais gostamos, com abraços, boas conversas e muito carinho. Acredito que a saudade deve ser um sentimento comum, pois a maioria de nós está no grupo de risco e privados de estar perto das pessoas que amamos e da rotina que estávamos habituados. É um período difícil, mas precisamos nos manter fortes porque assim como vários outros desafios que vencemos na vida, esse também irá passar e depois dele seremos seres humanos ainda melhores.

E por falar em desafios, a diretoria atual, que teve sua atuação estendida por conta da pandemia, continua atenta e trabalhando de forma adaptada para que a Associação possa seguir forte e ao lado dos associados.  Estamos em contato com a única chapa que se candidatou para a próxima gestão da Amaer e estudando uma melhor forma para fazermos essa transição com segurança para a saúde de todos e para o andamento dos trabalhos.

Nessa edição do jornal, além de nos deixar mais próximos, traremos também informações muito importantes, como por exemplo o esclarecimento por parte do presidente da Cabefe, Deny Sanábio, sobre o reajuste no plano de saúde. Fato esse que a Amaer acompanhou de perto e tentou de todas as formas amenizar os transtornos para seus associados, mas infelizmente a situação da saúde financeira da Cabefe é grave e não pudemos negociar melhores condições, no momento. Nessa edição você também irá conferir uma entrevista com o presidente da Ceres que irá informar como anda os planos de benéficos com a situação atual vivida no país.

Meus amigos, a situação é muito delicada, mas existem pessoas que se preocupam e trabalham para amenizar as dificuldades para tornar nossa vida melhor e qualquer tomada de decisão atualmente requer muita cautela.

Aproveite a leitura e confira também o que alguns colegas andam fazendo nessa quarentena.

 

Um forte abraço.