Palavra do presidente: trabalho e fé para dias melhores

É com muita alegria que me dirijo a vocês nessa nova empreitada como presidente da nossa querida associação. Ao longo dos últimos meses, passamos por momentos que nos desafiam constantemente devido à pandemia da Covid-19. Mas, com fé em dias melhores, acredito que, em breve, poderemos retomar o tão almejado congraçamento promovido por nossos encontros.

Este ano, seguindo os protocolos de prevenção ao novo coronavírus, não realizaremos a nossa tradicional festa de confraternização. Mas, posso garanti r a todos vocês que, tão logo as condições de segurança permitam, nos encontraremos em uma festa que será memorável. Embora a pandemia altere a nossa rotina, eu e a nova diretoria estamos reunindo esforços para que os trabalhos da Amaer continuem, adequados ao atual cenário.

Nosso Plano de Trabalho está em fase de elaboração e, em breve, será divulgado. Priorizaremos a interiorização da Amaer e a maior integração entre os sócios, por meio, principalmente, das nossas ferramentas de comunicação, com a intenção de promover uma gestão mais próxima e compartilhada.

Aproveito esse espaço para dividir com vocês uma novidade. Ainda neste ano, a Amaer estará junto com a Emater-MG, na retomada do Projeto Memória, espaço importante que preserva a nossa história, atrelada à trajetória da extensão rural em todo o estado.

Também quero convidá-los a ler com atenção este informativo para ficar por dentro das novidades do Plano Família Ceres, conhecer a composição da nova diretoria e conferir como estão alguns de nossos associados, bem como nossa homenagem ao colega João Leonardo, que nos deixou recentemente.

Aproveite bem a leitura. Envie sua opinião ou sugestões pelo e-mail: comunica.amaer@emater.mg.gov.br