Participe da pesquisa para criação do Família FlexCeres

A Fundação Ceres está criando um plano de previdência, chamado Família-FlexCeres. Com ele, seus familiares e de seu companheiro ou companheira terão a oportunidade de serem participantes em um plano feito sob medida, o que garantirá uma renda segura no futuro, através de uma poupança.

Como avaliação da criação deste plano, a Ceres está realizando uma pequena pesquisa, com apenas sete perguntas, para conhecer a sua intenção na inclusão de seus familiares no Família-FlexCeres. Clique aqui e responda. Com poucos minutos você ajudará no processo de criação do plano Família-FlexCeres.

Sua participação é muito importante para o andamento desse projeto. O país vive hoje um momento de incerteza com relação a previdência social. Essa é uma ótima alternativa para garantir um planejamento financeiro seguro e a tranquilidade de nossos familiares.

Quando se trata de gestão previdenciária, os indicadores de desempenho da Ceres estão entre os melhores, quando comparados aos dos bancos, seguradoras e de outros fundos de pensão. Em 2016, a rentabilidade dos investimentos administrados pela Ceres foi de 17,05%, bem acima do desempenho dos bancos que vendem planos de previdência, como os PGBL. Outro diferencial é a Taxa de Administração Global de 0,45% sobre os investimentos, bem abaixo das taxas administrativas praticadas no mercado de previdência aberto.

 

Não fique de fora! Participe da pesquisa, através desse link, e contribua para o futuro de sua família.