PDV: Reconhecimento pelo dever cumprido

[one_full last=”yes” spacing=”yes” center_content=”no” hide_on_mobile=”no” background_color=”” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” background_position=”left top” border_position=”all” border_size=”0px” border_color=”” border_style=”” padding=”” margin_top=”” margin_bottom=”” animation_type=”” animation_direction=”” animation_speed=”0.1″ class=”” id=””][fusion_text]

Em outubro de 2015, a Câmara de Coordenação das Empresas Estatais, do Governo de Minas, manifestou-se favorável à proposta de continuidade e implementação do Plano de Desligamento Voluntário (PDV) da Emater-MG.

O PDV começou em 2013 com a aprovação de desligamento de 84 profissionais. Agora outros 145 servidores da Empresa estão em processo de desligamento. As revisões começaram em fevereiro deste ano. A aprovação é um reconhecimento aos esforços de anos de trabalhos desenvolvidos pelos servidores da Emater-MG.

Uma ação conjunta, entre diversas Secretárias de Estado, contribuiu para a aprovação da continuidade do PDV. A aprovação demonstra o reconhecimento do trabalho da Emater–MG pelo Governo do Estado, fato decisivo para a aprovação.

Com apoio da Emater-MG, através do Departamento de Recursos Humanos, foi apresentado a todos profissionais que participam do PDV a possibilidade de fazer parte do quadro social da AMAER. A filiação garante a continuidade do benefício Seguro de Vida, além do elo de amizade e confraternização.

[/fusion_text][/one_full][one_full last=”yes” spacing=”yes” center_content=”no” hide_on_mobile=”no” background_color=”” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” background_position=”left top” border_position=”all” border_size=”1 px” border_color=”#000000″ border_style=”solid” padding=”” margin_top=”” margin_bottom=”” animation_type=”0″ animation_direction=”down” animation_speed=”0.1″ class=”” id=””][title size=”1″ content_align=”left” style_type=”double solid” sep_color=”” margin_top=”” margin_bottom=”” class=”” id=””]OPINIÃO[/title][/one_full][one_full last=”yes” spacing=”yes” center_content=”no” hide_on_mobile=”no” background_color=”” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” background_position=”left top” border_position=”all” border_size=”1 px” border_color=”#000000″ border_style=”solid” padding=”” margin_top=”” margin_bottom=”” animation_type=”0″ animation_direction=”down” animation_speed=”0.1″ class=”” id=””][testimonials design=”clean” backgroundcolor=”” textcolor=”” random=”” class=”” id=””][testimonial name=”Sebastião Cardoso” avatar=”image” image=”http://localhost:8888/amaer/wp-content/uploads/2016/05/IMG_9959-1-300×200.jpg” image_border_radius=”” company=” Presidente da AMAER” link=”” target=”_self”]O PDV é uma importante ferramenta de renovação para a empresa e está embasado em duas vertentes: no estímulo do individuo que está perto de se aposentar a deixar a empresa e na criação de novas oportunidades para recomposição do quadro de funcionários. [/testimonial][testimonial name=”Amarildo Kalil” avatar=”image” image=”http://localhost:8888/amaer/wp-content/uploads/2015/09/amarildo-kalil1-300×188.jpg” image_border_radius=”” company=”Presidente da Emater-MG” link=”” target=”_self”]A aprovação do PDV demonstra o reconhecimento do trabalho da Emater–MG pelo Governo do Estado. É um reconhecimento por anos de contribuição e dedicação dos trabalhadores que atuam em prol dos setor rural mineiro. [/testimonial][testimonial name=”Carlos A. Carvaho – Black ” avatar=”image” image=”http://localhost:8888/amaer/wp-content/uploads/2016/05/black-1-285×300.jpg” image_border_radius=”” company=”Diretor Geral do Sinter” link=”” target=”_self”]Trata-se de um reconhecimento por anos de trabalho. O Sinter defende o PDV como uma Política de Recurso Humano, que possibilitará ao empregado e empregador planejar e se organizar para tão importante momento.[/testimonial][/testimonials][/one_full]