Pensando no futuro dos netos, Xapecó adere ao Família Ceres

Para garantir uma tranquilidade financeira para seus familiares, muitos beneficiários dos planos de benefício da Ceres estão aderindo ou indicando o plano Família Ceres para os parentes até o 3º grau, como é o caso do associado da Amaer e coordenador técnico de bovinos da Emater-MG, José Alberto de Ávila Pires. Xapecó, como é mais conhecido, fez a adesão para os seus dois netos. “De imediato já fiz a adesão ao Família Ceres, para os meus dois netos, atualmente com quase 5 anos de idade. Com este plano de previdência privada espero poder contribuir para o futuro deles. E fico seguro em saber que é um plano administrado pela Ceres, Fundação que faço parte desde a sua criação”, diz.

Xapecó conta que ficou sabendo do Família Ceres através das ações de comunicação da Amaer e por um bate papo com o membro do Conselho Fiscal da Associação, Sebastião Cardoso. Ele deixa um recado para os colegas que ainda não aderiram. “Vamos garantir o futuro que quem amamos com um investimento seguro”, fala.

Quer saber mais sobre o Família Ceres? Visite o site do plano: www.familiaceres.com ou entre em contato pelo 0800 979 2005, (61) 99649-4234 (WhatsApp) ou atende@ceres.org.br.