Primeiros associados da Amaer recebem carteira do SESC

IMG_1060Agora já é possível desfrutar de toda estrutura do SESC em Minas Gerais. Foram entregues as primeiras carteiras de matrícula do SESC de diversos associados da Amaer. A entrega aconteceu em reunião realizada, em Belo Horizonte, com a presença de membros da diretoria e associados da Amaer e do consultor Corporativo do SESC, Amâncio Marcos Costa de Castro.

Segundo Amâncio, com a carteira do Sesc os associados da Amaer têm acesso a diversos benefícios. “Agora é possível acesso ao mundo de benefícios que o SESC em Minas Proporciona. Serviços e produtos com preços especiais e até gratuitos para os associados da Amaer e seus familiares”, destaca.

Para fazer a carteirinha do SESC, os associados de Belo Horizonte precisam encaminhar à AMAER a ficha de inscrição devidamente preenchida, com os documentos necessários e o valor da taxa. Já para os associados que residem no interior, será necessário encaminhar apenas a ficha de inscrição devidamente preenchida. Após assinada e carimbada, será devolvida ao associado que deverá se direcionar a uma unidade do SESC. A taxa anual para se cadastrar no SESC varia entre R$ 35,00 e R$ 120,0, de acordo com número de dependentes.

Confira outras vantagens de fazer parte do SESC:

– Tratamento Odontológico;

– Vacinas;

– Cursos e oficinas;

– Excursões / hospedagens;

– Artesanato;

– Shows, espetáculos, exposições, cinema e peças de teatro;

– Várias opções de atividade para prática de esportes e recreação em todo o estado;

– Quadras poliesportivas, ginásio e campos de futebol;

– Grande variedade de livros distribuídos em 24 bibliotecas;

– Outros.

Saiba mais, ligue para a Amaer: (31) 3342-1475.

« de 3 »