Reunião discute projeto para Coral da Emater-MG

foto 2Aconteceu no dia 4 de fevereiro reunião, na Sede da Amaer, para discutir um projeto do Coral da Emater-MG. O objetivo é promover uma parceria para continuidade do Coral, que além da historia, também possui um grande significado sociocultural e contribui para o crescimento pessoal e bem-estar dos participantes.

A reunião foi conduzida pelo presidente da Amaer, Paulo Severino de Rezende. Participaram o representante da Emater-MG, Flávio Antônio, a presidente do Gremater, Márcia Pimentel, a representante da Cabefe, Maria Inês (representando Deny Sanábio), e os participantes do Coral, Edson Logato, Márcio Stoduto e Elisângela de Souza. O Maestro, Francisco Simal, e o do diretor de Divulgação da Amaer, Maurício José Almeida, também estiveram presentes.

Durante a reunião foram discutidas propostas para dinamizar o coral e realizado um levantamento de custos e questões legais para promover uma parceria com o Maestro Simal. A intensão é fazer com que o Coral da Emater-MG continue com as atividades através de uma parceria envolvendo entidades parceiras.

O Coral da Emater-MG tem participação de diversos associados da Amaer.

DSC03268