Reunião discute regulamento de plano da Ceres

O presidente da Amaer, Sebastião Cardoso, participou de reunião para discutir os contratos de saldamento e o regulamento do Plano Flexceres, da Fundação de Seguridade Social Ceres. O encontro, realizado em Belo Horizonte nessa terça-feira (12/04), teve a presença do presidente da Emater-MG, Amarildo Kalil.

Também participaram o diretor Administrativo e Financeiro da Emater-MG, Felipe Lombardi Martins, e o gerente do Departamento de Recursos Humanos da Emater-MG, José Mauro Gonçalves Dias, além de representantes da Ceres.

Comitê Consultivo

Desde 2015 a Amaer integra o Comitê Consultivo de Plano. O objetivo é assessorar a direção da Emater-MG em assuntos pertinentes a todos os planos de benefícios. São realizadas reuniões periódicas para as atividades de divulgação de planos, benefícios e informações que interessem a todos os profissionais ativos e aposentados da Emater-MG.

Além da Amaer, participam do Comitê um representante da Emater-MG no Conselho Fiscal da Ceres, um representante dos participantes ativos e assistidos do Conselho Deliberativo da Ceres, um representante da diretoria da Emater-MG e um representante do Sinter.