Sebastião Cardoso é o novo presidente do Conselho Fiscal da Ceres

136

O membro titular do Conselho Fiscal da Amaer, Sebastião Cardoso, foi eleito presidente do Conselho Fiscal da Ceres pelos próximos dois anos. Experiente e grande conhecedor da área fiscal e previdenciária, Cardoso irá contribuir para a manutenção da credibilidade dos planos da Fundação.

Faça uma simulação do Família Ceres e assegure o futuro de quem você ama

Se você participa de um plano de benefício da Ceres já sabe da importância e da confiabilidade da Fundação.

Com o novo plano de previdência complementar, o Família Ceres, garantir essa tranquilidade financeira para os seus familiares já é possível. E o melhor, com a credibilidade e segurança da Ceres e a melhor rentabilidade do mercado.

Converse com seus familiares, entre no site do Família Ceres (www.familiaceres.com) e faça uma simulação. Se desejar também pode receber uma ligação de um consultor de previdência.

Simule e compare com outros planos de previdência e ajude seu parente, até 3º grau, a garantir um futuro financeiro seguro em meio a toda a instabilidade que o setor de previdência pública vive.

O Família Ceres não tem taxa de carregamento e a contribuição pode ser realizada a partir de R$ 50,00 (para menores de 18 anos) e R$ 150,00 (para maiores de 18 anos).

 

 

 

 

Compartilhar