Selina Oliveira: descanso e boas lembranças

Selina Oliveira tem uma longa história de dedicação à Acar/Emater. Foram mais de 40 anos de trabalho em que ela colecionou amigos e ajudou no desenvolvimento da extensão rural em Minas.

Moradora de Cataguases desde 1978, após a aposentadoria, Selina aproveita o tempo ao lado de familiares e amigos. “Gosto de viajar e cuido bem da minha saúde. Sempre que solicitada, também presto algum auxilio aos meus filhos”, diz.

Ela conta que sente falta do tempo da ativa, principalmente do dia a dia e das tantas vitórias que conquistou ao lado dos colegas. “Tenho muita saudade de todos que trabalharam comigo e que faziam parte do nosso regional. Sou muito grata aos colegas: Dr. Carlino Silva (in memoriam) – nosso Supervisor local a época, Maria das Graças (a Gracinha) (in memoriam) e Luciene Rocha Rodrigues (secretária), que me receberam e deram apoio e incentivo, acreditando no meu trabalho. Sinto muito orgulho por ter feito parte dessa família”, lembra.

 

 

 

FOTOS: 0816 e 0714 viagens e 1604 e 1603 recebendo Moção de Congratulação da Câmara Municipal de Cataguases pelos serviços prestados no município, com o Vereador Geraldo Magela e com colegas de trabalho. Esta foto é de 2016.