Traga seus investimentos para o Família Ceres

Você tem previdência privada ou investimentos em outros bancos? Já pensou que você pode estar perdendo dinheiro, pagando taxas e mais taxas? Se a instituição onde você mantém seu investimento em PGBL cobra taxa de carregamento, traga o seu investimento para a Ceres e passe a investir com a gente!

No plano de previdência Família Ceres, a Taxa de Carregamento é zero. Com menos custos, seu investimento será ainda mais rentável. Somos especialistas em investimentos de baixo risco.

Saiba mais…

O participante que tem uma previdência complementar na modalidade PGBL (Plano Gerador de Benefícios Livre) pode transferir a sua reserva financeira para o plano Família Ceres e ter mais rentabilidade no seu investimento.

A portabilidade permite ao participante a transferência de seus recursos investidos em um banco ou seguradora para Entidades Fechadas de Previdência Complementar (EFPC), como a Ceres sem cobrança de imposto de renda.

Quer ver como o seu dinheiro rende mais no Família Ceres?

No plano Família, a taxa de carregamento é zero (0%) e a taxa de administração é de 1% ao ano, enquanto outras instituições financeiras cobram, em média, de 2% a 3% de taxa de administração, além da taxa de carregamento.

Veja a simulação a seguir:

Viu? Com menos custos o seu dinheiro vai render muito mais!

Que saber mais, faça hoje mesmo uma simulação no: www.familiaceres.com

Se ficar com dúvidas, entre em contato com a Ceres por meio dos nossos canais de relacionamento:

0800 979 2005 (ligação gratuita)

WhatsApp 61-99649-4234

E-mail: atende@ceres.org.br