Vilma Soares dos Santos: feliz ao lado de Pipoca, Ricota e Floquinho

A contadora Vilma Soares dos Santos está aproveitando a aposentadoria se dividindo entre Belo Horizonte e São Gonçalo do Rio Preto, onde tem um sítio e cultiva um lindo pomar, hortaliças e flores. Além dessas atividades, ela também se dedica ao artesanato e produz lindas peças de crochê e personagens em amigurumi. Para conhecer um pouco mais ou fazer uma encomenda, é só entrar em contato pelo e-mail: vilmasoares53@hotmail.com.

Outra paixão da associada da Amaer são os seus três cachorrinhos da raça poodles: Pipoca, Ricota e Floquinho. “Eles são meus companheiros e fazem a minha alegria”, conta.

Vilma entrou para Acar/Emater-MG em 1974 e trabalhou, além de Belo Horizonte, em Montes Claros e Uberlândia.  Ela conta como foi essa trajetória. “Eu acredito que todo o ciclo começa e termina. E eu fico feliz que o meu com a Emater-MG tenha sido virtuoso, tanto na alegria como nos momentos de tristeza. Aprendi muito e fiz amigos que levarei comigo para sempre”, conta.

Aposentada desde 2016, Vilma faz hidroginástica e adora viajar. Tem preferência pelas praias nordestinas e guarda uma especial lembrança da viagem à Argentina.